Você está em

Patos de Minas





Encerrada!


Esgotado!

  • Mechas ou Loira Iluminada ou Balaiagem ou Califormiana ou Ombré Hair

    de
    R$ 350,00

    por
    R$ 59,50

    Mechas ou Loira Iluminada ou Balaiagem ou Califormiana ou Ombré Hair

    83%

    Tempo restante

    TEMPO RESTANTE

    Já foram
    vendidas

    19

    unid.

Detalhes

83% DESCONTO DE 350,00 POR 59,50: Mechas ou Loira Iluminada ou Balaiagem ou Califormiana ou Ombré Hair

 

Escolha um tipo de mecha entre o ombré hair (o nome da técnica vem do francês, e significa cabelo sombreado. Essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira sutil e gradual) ou luzes (descoloração feita em mechas finas que se misturam à cor original do cabelo). 

O procedimento escolhido será finalizado com a hidratação que visa nutrir e devolver a maciez dos fios. Os procedimentos serão realizados na mesma visita, em cerca de 2 horas, mas será possível fazer a hidratação em uma segunda visita. O resultado do tratamento varia de acordo com cada tipo de cabelo.

Contraindicado para gestantes. O serviço disponibilizado nesta oferta pode acarretar danos à saúde caso não sejam observados todos os cuidados indicados pelo profissional.

Devido à natureza do serviço, produtos químicos podem ser utilizados, sendo necessário informar previamente ao profissional a existência de eventuais alergias ou sensibilidade aos seus componentes. Todos os detalhes sobre as substâncias utilizadas, assim como os cuidados a serem observados na utilização da oferta, podem ser verificados previamente com o profissional nos contatos indicados nesta página.

> Formas de pagamento: em até 12x no cartão; boleto, transferência tudo através do PAG SEGURO (maior financeira online de sites do Brasil).

> Qualquer dúvida ao adquirir a promoção entrar em contato no e-mail [email protected] de SEGUNDA À SEXTA DAS 13:00 ÀS 18:00.

Regras

------Atenção: ao clicar em comprar, você estará concordando automaticamente com essas regras--------
 
>A entrega do produto/serviço seguindo as características e descrições na oferta são de única e exclusiva responsabilidade do anunciante do produto. As imagens aqui mostradas como referência são meramente ilustrativas. Ao Pato Barato, cabe apenas a função de veículo de mídia e promoção de vendas.
 
> Você só poderá comprar essa promoção nesse valor somente através do site - NUNCA na empresa.
 
>   É obrigatorio apresentar o cupom de desconto do Pato Barato(que estará disponível em sua área administravia, dentro do site) junto ao estabelecimento e CPF, sob pena de näo ser atendido;
 
Validade: de 25/10/2019 até 25/12/2019;
 
> Escova Progressiva em Cabelos Médios e Pequenos em tamanhos máximo de 45cm;
 
> Poderá comprar  quantos cupons quiserem e dar de presente para pessoas distintas;;
 
> oferta válida de segunda à quinta de 8h às 11h e das 17h às 20H.  Sexta e sábado, das 8h às 20h; 
 
> o cupom poderá ser utilizado a partir da confirmação do pagamento, e estará disponível no campo "Minhas Compras" do nosso site;      
> o não comparecimento, sem aviso prévio, implicará na perda do cupom sem direito a reembolso;
 
> O procedimento será agendado de acordo com a disponibilidade de horários da Clínica/Salão e deve-se respeitar as normas da empresa com um prazo máximo de 5 dias após a liberaçao do cupom no telefone 34-99166-4397 Nayara Moreira (O procedimento será realizador por essa profissional)
 
> Remarcações devem ser realizadas com no mínimo 24 horas de antecedência caso contrario implicará na perca do cupom;
 
> O cupom e agendamento terá validade somente após o envido de liberação do mesmo que poderá demorar até 72h para Financeira liberar;
 
>Formas de pagamento: em até 18x no cartão; boleto, transferência tudo através do PAG SEGURO (maior financeira online de sites do Brasil).

Dados da empresa

Flávia Amorim Cabelereiros-Nayara Moreira

Rua Cônego Getúlio, 716, Centro – Patos de Minas

Telefones: 34991664397

Oferta Nacional

Mais ofertas

Pato Barato - Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados | Contato: (34) 3814.0262