Você está em

Patos de Minas





Encerrada!


Esgotado!

  • 5 sessões DEPILAÇÃO A LASER nas pequenas regiões(18xCartão)

    de
    R$ 800,00

    por
    R$ 144,00

    5 sessões DEPILAÇÃO A LASER nas pequenas regiões(18xCartão)

    82%

    Tempo restante

    TEMPO RESTANTE

    Já foram
    vendidas

    27

    unid.

Detalhes

82% DESCONTO POR 144,00 em 5 sessões DEPILAÇÃO Depilação a laser com o aparelho mais moderno do mercado, O LASER CRISTAL 3D da BODY HEALTH, (exclusividade LA PELLE) considerado o mais indolor e seguro do mercado e eficaz do mercado. Ideal para todos os fototipos de pele, inclusive peles morenas e negras, consegue eliminar também os pelos mais finos e mais claros, pois conta uma tecnologia avançada, com 3 comprimentos de ondas para que o resultado seja mais eficiente. Comprimento do laser de Alexandrite (755 nm): é indicado para o tratamento de pelos claros e finos. Possui penetração mais superficial. É especialmente efetivo em pelos enraizados superficialmente, como lábio superior. Comprimento do laser de Diodo (810nm): seguro para fototipos mais escuros. Sua capacidade de penetração profunda se concentra na protuberância e no bulbo do folículo piloso, enquanto que a penetração moderada na profundidade do tecido será ideal para o tratamento de braços, pernas e barba. Comprimento do laser Yag (1064nm): oferece maior penetração do folículo piloso, permitindo concentrar no bulbo e na papila, e tratar o pelo profundamente enraizados em áreas como coro cabeludo, axilas e pubis. O aparelho Cristal 3D BODY HEALTH (Registro ANVISA: 80832470001), que possibilita a destruição de um grande número de folículos. Contudo, há uma fração de raízes capilares que estão em repouso no curso do tratamento e, portanto, não desaparecem. Deste modo, nunca se elimina os pêlos em sua totalidade. Apesar de bem tolerado pela maioria dos pacientes, a depilação a laser pode apresentar alguns efeitos colaterais como, entumescimentos (inchaço), hipopigmentação, hiperpegmentação, vermelhidão ou raramente “casquinhas” ou pequenas bolhas na região tratada. Para se obter um resultado satisfatório com uma redução do numero de pêlos serão necessárias de 6 a 8 sessões (em média), na qual poderá ser adquirido posteriormente. Pêlos brancos, NÃO serão eliminados pelo laser. Contra indicações: gestantes, lactantes, em cima de tatuagens, doenças fotoestimuláveis ativas como, colagenosas, lúpus, vitiligo e pacientes que estejam fazendo uso do medicamento Roacutan. Além dessas contra indicações citadas o paciente não pode estar em tratamento para clareamento da área específica com produtos a base de ácidos. Procedimento realizado por FISIOTERAPEUTAS! A LASER de meia perna (coxa ou canela) (18x no CARTÃO )  

Regras

-------Atenção: ao clicar em comprar, você estará concordando automaticamente com essas regras--------
 
>A entrega do produto/serviço seguindo as características e descrições na oferta são de única e exclusiva responsabilidade do anunciante do produto. As imagens aqui mostradas como referência são meramente ilustrativas. Ao Pato Barato, cabe apenas a função de veículo de mídia e promoção de vendas.
 
> Você só poderá comprar essa promoção nesse valor através do site - NUNCA na empresa
 
 > 5 sessões de depilação a laser em pequenas regiões: Buço ou axilas ou virilha simples ou queixo ou linha Alba (umbigo)
>  Validade:  a data das sessões será agendada e avisada pela empresa.
 
· >  Validade do cupom é 06/07/20 até 10/09/20
·      Será realizado uma vez ao mês e nao será permitido fazer as sessoes depois do quinto mês 
·      cada pessoa poderá comprar somente UM CUPOM, PODENDO ESCOLHER APENAS UMA REGIÃO e poderá presentear quantas pessoas distintas quiserem.
·      publico Somente feminino
·      É obrigatório apresentar o cupom de desconto do Pato Barato junto ao estabelecimento e CPF, sob pena de näo ser atendido;
·      O tratamento será agendado de acordo com a disponibilidade de horários da clinica, respeitando as normas da empresa e quem comprar primeiro e agendar irá escolher os horários diponíveis.
.      Horário de funcionamento das 7:00 as 20 h, mas sessoes serão agendas pela clínica, visto que o aparelho estará disponívels em datas determinas pela clinica quando agendar;
·      Fica o cliente responsável por agendar a sessão com antecedência somente pelos tels: 34 99834-1628 ou 99234-8940(somente WhatsApp)
·      Não haverá outro dia para realização do procedimento para o inicio, caso o não  comparecimento sem aviso prévio de 24hrs o mesmo será dado como realizado;
·      Os procedimentos serão realizados uma vez ao mês, respeitando as datas agendadas pela empresa, uma vez que o aparelho de depilação vêm de outra cidade
·      ir com a região a ser depilada raspada com lamina de barbear. Levar uma
·      toalha pequena e um lamina de barbear.
·      Usar protetor solar diariamente.
·      não usar método de depilação com cera, pinça, maquina de depilação que arranque o pêlo antes do procedimento ( no mínimo 20 dias)
·      Não expor ao sol dez dias antes e dez dias depois!Formas de pagamento: em até 18x no cartão; boleto, transferência tudo através do PAG SEGURO (maior financeira online de sites do Brasil).

Dados da empresa

La PELLE Studio LASER

Avenida Paranaíba, 1847

Telefones: 997356008

Oferta Nacional

Mais ofertas

Pato Barato - Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados | Contato: (34) 3814.0262